Rafael Silva cai diante de bicampeão olímpico e dá adeus à chance de medalha nos Jogos Olímpicos
MatériaMais Notícias
da 888casino: O brasileiro Rafael Silva, da categoria acima de 100kg, não foi páreo para o bicampeão olímpico Teddy Riner, da França. Na repescagem, ‘Baby’ foi derrotado em poucos minutos de luta pelo judoca europeu, e dá adeus à chance de medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
+ Brasil vence a Argentina no handebol masculino nas Olimpíadas
RelacionadasOlimpíadasBeatriz Ferreira estreia com vitória nos Jogos Olímpicos e avança às quartas de finalOlimpíadas30/07/2021OlimpíadasSimone Biles explica sua desistência em Tóquio: ‘Realmente não consigo compreender como girar’Olimpíadas30/07/2021OlimpíadasSaltos ornamentais: Luana Lira não avança para semifinal de trampolim 3m nos Jogos Olímpicos de TóquioOlimpíadas30/07/2021
da apostebet: A grande surpresa foi a ida de Riner para a repescagem após perder duelo nas quartas de final, algo que repercutiu na imprensa europeia. Na fase anterior, Rafael Silva havia perdido para Guram Tushichvil, da Geórgia. Riner segue na disputa pela medalha de bronze, enquanto o brasileiro dá adeus às Olimpíadas.
+ Seleção de rúgbi feminina é derrotada e se despede dos Jogos Olímpicos
Baby, que venceu a primeira luta nas oitavas de final, chegou à Tóquio com a intenção de repetir o feito das últimas duas Olimpíadas e garantir no mínimo a medalha de bronze. O brasileiro também soma inúmeras medalhas em mundiais, além de uma prata no Pan-Americano de 2011.