Evandro, do vôlei de praia, é flagrado em festa clandestina às vésperas de Olimpíada

MatériaMais Notícias

da cassino: A 26 dias da Olimpíada de Tóquio, o atleta Evandro, do vôlei de praia, foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada deste sábado, no Rio de Janeiro. Em fevereiro, seu parceiro Bruno Schmdit foi internado na UTI por complicações da Covid-19. O vídeo que prova a presença de Evandro foi publicado pelo perfil “Brasil fede Covid”. A priori, o jogador inicialmente negou as acusações, mas voltou atrás e confirmou que esteve no local.
+ Confira a classificação dos grupos da Copa América no Brasil!

RelacionadasFora de CampoHulk desembolsa mais de R$ 1 milhão em carrão para esposaFora de Campo27/06/2021Fora de CampoMarcelo D2 critica gramado após derrota do Flamengo, e Juventude brinca: ‘Da Neblina não reclama’Fora de Campo27/06/2021Fora de CampoCastan causa polêmica ao postar passagem bíblica sobre fertilidade em dia de apoio do Vasco a LGBTQIA+Fora de Campo27/06/2021

da brwin: De acordo com o portal “ge’, Evandro chegou a afirmar que a foto havia sido tirada em 2020,após a conquista da etapa de Doha no Circuito Mundial. O atleta decidiu se posicionar novamente conforme novos vídeos surgiam e confirmavam sua presença na aglomeração.

Em nota, Evandro se desculpou e prometeu não repetir o erro.

– Assumo que cometi um erro ao minimizar os riscos de contaminação da COVID. Em um momento de alegria por conquistas pessoais, me excedi e frequentei um evento no Rio de Janeiro. Entendo que não poderia ter colocado a minha vida pessoal acima das necessidades coletivas exigidas pelo momento delicado que vivemos por conta da pandemia. Também errei ao tentar negar o fato inicialmente, assustado pela repercussão, mas já entendi a gravidade da minha atitude. Peço desculpas e me comprometo a não mais cometer este erro – afirmou.

Bruno Schmdit, dupla de Evandro, recebeu alta do hospital após duas semanas por uma infecção pulmonar por conta da Covid-19.

A Confederação Brasileira de Vôlei e o Comitê Olímpico do Brasil ainda não se pronunciaram sobre o caso.

You may also like...